Sete pedras de crack são apreendidas em apartamento de músico em MS
O músico e a mulher foram levados para a Depac para prestar esclarecimentos sobre a droga / Foto: (Foto: Edivelton Kologi/TL Notícias)

Músico de 36 anos e a mulher, uma costureira de 34, foram presos com 600 gramas de crack e uma balança de precisão escondidas dentro de casa na noite desta segunda-feira (2), por volta das 22 horas, no Residencial Novo Oeste, no Jardim Carandá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em rondas pela região avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Os dois ao avistaram a aproximação da polícia fugiram e entraram em um dos apartamentos do local.

Em conversa com os donos do imóvel, eles disseram que desconheciam que qualquer pessoa entrou no apartamento. Os policiais perguntaram se tinha conhecimento de material ilícito escondido no imóvel e ele disse que se tivesse era do enteado.

Os militares vistoriaram o apartamento e encontraram no guarda-roupa do quarto do adolescente de 16 anos, uma sacola com sete pedras de crack, avaliados em R$ 5 mil. O músico e a mulher foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os adolescentes que fugiram dos militares não foram encontrados.