Sentiu 2018 voar? A culpa não é do relógio.

Sesi de Maracaju oferece treinamento para trabalhadores administrarem melhor o tempo
Como administrar o seu tempo. / Foto: Divulgação

A desorganização e ausência de planejamento podem ser grandes vilões e, na batalha contra a falta de tempo, saber como administrar corretamente as 24 horas do dia pode ser um grande aliado para colocar a rotina no lugar e conseguir cumprir satisfatoriamente todas as tarefas sem se sentir permanentemente estafado.

Pensando em uma forma de contribuir com os profissionais que têm interesse em fazer as pazes com o calendário, estabelecendo prioridades e traçando metas, o Sesi vai oferecer, no próximo dia 9 de agosto, às 19 horas, na sede da instituição em Maracaju (MS), o treinamento “A importância de saber administrar o seu tempo”.

Industriários de Mato Grosso do Sul terão desconto na matrícula e todos os inscritos, sejam eles trabalhadores da indústria ou não, receberão certificado de participação. Durante o treinamento, serão abordados tópicos como gerenciar o tempo com maior eficácia, priorizar assuntos e como tornar o tempo um parceiro, com exercício e conteúdos extras.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Sesi, no link http://www.sesims.com.br/ produto/2128/palestra-a- importancia-de-saber- administrar-o-seu-tempo, ou presencialmente, na sede instituição, que está localizada na Rua Alcides Vieira Matos, 2.200, no centro de Maracaju.

Serviço - Mais informações pelos telefones (67) 3389-9193, (67) 3458-5400, (67) 99237-7381 ou (67) 99976-8547