Funcionário de prefeitura e faxineira seriam laranjas de líderes de esquema de tráfico.

Servidor da prefeitura e faxineira são presos com R$ 50 milhões do tráfico. Leia no Midiamax Diário

A edição desta quarta-feira (11) do Midiamax Diário fala dos resultados da Operação Tríade, que nos trabalhos para desmontar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e lavagem do dinheiro das operações ilícitas chegou a um servidor de Campo Grande e uma faxineira que, juntos, guardavam R$ 50 milhões de esquema criminoso em contas –eles seriam “laranjas” dos chefes da operação.

 Outro destaque é a conclusão das investigações acerca da morte de uma garota de 11 anos, estuprada e jogada de uma pedreira em Dourados. O tio dela, que já cometera abusos contra a menina no passado, não apenas viu os demais autores da violência sexual seguida de homicídio, como fez parte dos abusos. Duas pessoas foram presas e 3 adolescentes acabaram apreendidos.

 A versão impressa do Jornal Midiamax também fala de lances da política nacional no Congresso, com a aprovação de texto que substitui a Lei de Segurança Nacional –e que vai para sanção do presidente Jair Bolsonaro– e da derrubada do projeto que tentava instituir o “voto impresso auditável” já nas Eleições 2022.

 Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos de Campo Grande, o Midiamax Diário também tem uma versão online, disponível logo abaixo deste texto e, também, na banca virtual Issuu.