A vítima relatou que saiu da empresa onde trabalha para depositar o dinheiro.

Sequestrado e espancado por trio, motociclista perde R$ 2 mil

Quando saía da empresa em que trabalha para fazer um depósito bancário, trabalhador de 35 anos foi sequestrado e ficou mais de duas horas refém de trio de criminosos. A vítima contou à polícia foi agredida, roubada e deixada na região da saída de Rochedo, em Campo Grade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha em uma lanchonete na Avenida Mato Grosso. Ele disse que por volta das 14h pegou a moto da empresa para ir ao banco fazer depósito bancário de pouco mais de R$ 2 mil.

Poucos metros depois de ter saído da lanchonete, na Rua Pernambuco, o trabalhador foi abordado pelo trio de autores que estava em um VW Gol de cor preta. À polícia, ele contou que foi colocado no porta-malas do automóvel e, depois de ser muito agredido, foi deixado na região da saída de Rochedo. A moto, uma Yamaha Factor, e o dinheiro foram roubados.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa com ferimentos no tórax e na cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.