Supermaconha 4K é sintética e foi enviada pelo correio. Mulher entregaria entorpecente para marido preso.

"Senhora criminosa" é presa com droga 80 vezes mais alucinógena que maconha
Supermaconha 4k foi apreendida e é 80 vezes mais alucinógena do que maconha comum. / Foto: Divulgação

Conhecida como "Senhora Criminosa", jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Três Lagoas. Ela estava com uma droga sintética conhecida como supermaconha 4k.

O entorpecente é 80 vezes mais alucinógeno do que a maconha tradicional, de acordo com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Ailton Pereira, responsável pela prisão da mulher.

De acordo com as informações, a jovem foi presa nesta quinta-feira (2) ao receber duas entregas do Correios. Ela era investigada pelo SIG há um certo tempo, suspeita de receber drogas pelo Correios a mando do marido, de 25 anos, conhecido como "Senhor Criminoso", que cumpre pena no presídio de Três Lagoas.

A equipe do SIG recebeu informações que na tarde de ontem a mulher receberia drogas novamente, eles esperaram a "Senhora Criminosa" receber os dois pacotes do Correios e realizaram a abordagem. Em uma das embalagens foi encontrado material escolar e vestuário infantil. Já na segunda embalagem os investigadores encontraram um caderno com folhas em branco e entre elas um envelope com um plástico umedecido.

Segundo o site RCN 67, a mulher confirmou que retira a supermaconha identificada por K4 e entrega para o marido no presídio. A droga é diluída em folhas de caderno e não tem odor, o que dificulta a localização dos policiais penais. O material foi entregue para a perícia científica que irá submeter o conteúdo a um exame laboratorial.