Lucimar, encontrada carbonizada em seu carro, dava aula na Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos.

Semed lamenta morte de professora encontrada morta em Campo Grande
Professora foi encontrada carbonizada em seu veículo. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Secretaria Municipal de Campo Grande (Semed) lamentou a morte da professora Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos, que foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1°), próximo ao distrito de Rochedinho, na saída da rodovia MS-080.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Semed se solidarizou aos familiares e amigos da profissional. Ainda conforme a instituição, a professora era considera uma pessoa muito especial e uma grande profissional para os alunos e companheiros de profissão.

Lucimar era professora na Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos.

O caso
A Polícia Civil identificou o corpo carbonizado encontrado na manhã desta sexta-feira (1°), em uma estrada vicinal de Campo Grande, próximo ao distrito de Rochedinho, na saída da rodovia MS-080. A vítima tratava-se de Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos. 

A Perícia esteve presente no local e colheu todos os detalhes para conseguir identificar a mulher, que morreu carbonizada dentro de um veículo, um Ford Ka.

O corpo da mulher estava no banco de trás do carro, consumido pelas chamas. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia soube que a vítima tentou tirar a vida da mesma forma em outra ocasião.

Segundo informações policiais, uma testemunha que passava pelo local acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 2° Delegacia de Polícia Civil.