Mesmo após perder o jogo e a invencibilidade no Campeonato Carioca para o Flamengo, o técnico Doriva e os jogadores do Vasco fizeram questão de dar declarações no estilo “bola para frente”. Inclusive reconhecendo os bons momentos que o time teve no disputado clássico.

- Fizemos uma boa partida. Infelizmente o resultado não veio. Agora é pensar no próximo jogo (contra o Boavista, na quinta-feira, às 16h, em Bacaxá) que vem aí. Clássico é um jogo em que todos nós sabemos a importância. Mas agora é trabalhar para buscar os próximos três pontos - comentou o meia Jhon Cley.

- O jogo foi equilibrado. Antes de cair a chuva, estávamos melhor - avaliou o treinador vascaíno.

De lamento mesmo, apenas o lance do primeiro gol do Flamengo, quando o goleiro Martín Silva tentou sair jogando com Rodrigo, mas a bola parou em uma poça de água, sobrando para Alecsandro marcar.

- O Martín estava lamentando dentro do vestiário no intervalo. Eu ainda corri para pegar a bola, mas só consegui tocar no pé do Alecsandro — disse Rodrigo.

- O nosso começo de jogo foi muito bom. Não merecíamos ter perdido - completou o zagueiro.

Para o jogo contra o Boavista, o Vasco terá uma lista de desfalques: Guiñazu, Bernardo, Serginho, Christiano e Gilberto estarão suspensos. Além disso, Martín Silva e Luan foram convocados, respectivamente, para a seleção urguaia e a seleção brasileira olímpica.