Quase esquina com a Rua 13 de maio.

Sem CNH e embriagada, jovem colide Astra contra viatura na Afonso Pena

Uma jovem de 25 anos foi detida após bater o carro que dirigia contra a traseira de uma viatura da Polícia Militar, no final da tarde deste domingo (10), na Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua 13 de maio. Consta no boletim de ocorrência que a jovem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagada.

Segundo a polícia, relatos dos envolvidos no acidente são de que a viatura, um Fiat Palio Weekend, estava parada no semáforo, momento em que foi atingido na traseira por um Chevrolet Astra, dirigido pela jovem.

Por se tratar de um carro oficial, a perícia da Polícia Civil foi acionada. Por aparentar estar embriaga, por causa dos olhos avermelhados e hálito etílico, foi feito o teste de alcoolemia que aferiu 0.55 mg/L.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito". O carro foi removido ao Detran.