Para estes compromissos, toda a preparação da equipe será realizada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Seleção fará três treinamentos antes de enfrentar o Chile
Casemiro durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira já tem sua programação definida para a Data FIFA de março, quando enfrentará Chile e Bolívia em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. Para estes compromissos, toda a preparação da equipe será realizada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). 

Serão três dias de treinamentos antes da primeira partida, marcada para o dia 24 de março, no Maracanã, contra o Chile.

No dias 21, 22 e 23, o técnico Tite comandará os treinos sempre às 15h (MS). A comissão técnica, como de costume, se apresenta já no domingo (20) no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira.

Após o confronto com os chilenos, a delegação retorna para a Granja Comary no sábado, quando retomará os trabalhos de olho na partida contra a Bolívia. Serão mais três dias de treinamentos, sendo os dois primeiros também às 15h (MS), e o de segunda-feira (28) às 9h (MS). Neste mesmo dia, a equipe embarca para Santa Cruz de La Sierra, em voo fretado, às 17 horas.

Já na Bolívia, a Seleção Brasileira pernoitará em Santa Cruz, de onde parte para La Paz no dia seguinte. O embarque para a capital boliviana, que receberá o duelo contra os donos da casa, está marcado para as 14h30 (MS). A bola rola para Brasil x Bolívia às 19h30 (MS). Logo após a partida, a delegação retorna para o Brasil.