A fase final foi realizada ontem (17) no município. A equipe teve apenas uma derrota na primeira fase da competição para o time Pelezinho.

Sejel fica em terceiro lugar no Campeonato Estadual de Futsal sub-14
Nas quartas de final o Corumbaense foi eliminado pela Sejel por 2x0. / Foto: Divulgação

A equipe sub-14 da Sejel (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) foi guerreira, lutou até o final e conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Estadual de Futsal 2021 realizado em Chapadão do Sul. A fase final foi realizada ontem (17) no município.

A equipe teve apenas uma derrota na primeira fase da competição para o time Pelezinho. Os meninos de Sidrolândia ainda passaram com facilidade pelas equipes Tic Tac/Operário e Costa Rica, vencendo pelos placares de 4x0 e 3x0 respectivamente.

Nas quartas de final o Corumbaense foi eliminado pela Sejel por 2x0. Infelizmente na semifinal o time foi derrotado nos pênaltis pelo Chelsea Brasil por 3x1 após um empate em 3x3 no tempo normal.

A campanha da Sejel na competição terminou com a terceirão colocação. Em seis jogos foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Foram 19 gols marcados e oito sofridos. O atleta Thierry foi um dos artilheiros da competição com seis gols.