O suspeito é preso pela Polícia Nacional Paraguaia e levado para a delegacia do município.

Segurança leva tapa, depois agride e mata homem com tiro, de espingarda

Um homem foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 após dar um tapa no rosto de um segurança de uma loja. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) na avenida Mariscal Lopez, no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que é vizinha ao município brasileiro de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que ficam próximos ao local. As imagens viralizaram nas redes sociais. Veja vídeo acima!. Os dois envolvidos, a vítima, de 32 anos, e o suspeito, de 53 anos, são paraguaios.
Conforme as imagens, que viralizaram nas redes sociais, o homem passa pelo segurança por volta das 16h40 (de MS) e dá um tapa nele. Em seguida, o suspeito o persegue, ocorre uma discussão e uma terceira pessoa, também segurança, tenta intervir na situação, mas, sem sucesso.

Na sequência, o segurança atira contra o homem com a espingarda calibre 12 e o atinge na região do tórax. O suspeito é preso pela Polícia Nacional Paraguaia e levado para a delegacia do município.

No atestado de óbito da vítima, conforme boletim de ocorrência local, a morte ocorreu por choque hipovolêmico produzido por armas de fogo no tórax. O corpo dele foi entregue para a irmã, de 28 anos.