Rapaz estava perto de Janio Vinicius, o alvo dos atiradores no bairro Tijuca.

A segunda vítima de uma tentativa de execução, na manhã desta terça-feira (14), no bairro Tijuca, em Campo Grande, foi baleado na perna e correu mancando para não morrer. Ele estava próximo ao Janio Vinicius, baleado na cabeça e no peito pela dupla de moto.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o rapaz baleado na perna não corre risco de morte. Ele estava próximo ao alvo dos atiradores, que seria Janio e levou um tiro.
Na confusão, ele saiu correndo mancando por conta do ferimento pela rua Acauã. Ele parou para pedir ajuda em uma casa na rua Javaés, sendo socorrido pela dona do local, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Ele não corre risco de morte e não se sabe se foi atingido por engano ou de forma intencional.
O caso
Por volta das 11h, uma dupla de moto efetuou vários disparos em direção a Janio Vinicius, que foi atingido com dois tiros na cabeça e um no peito. O rapaz que estava perto do alvo foi atingido na perna e correu mancando pela rua Acauã.
A dupla de moto fugiu logo após os disparos.
Janio ainda conseguiu correr até a rua Imburus onde caiu numa calçada até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Janio foi encaminhado em estado grave até a Santa Casa. A segunda vítima também foi levada ao hospital, mas sem gravidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!