Max Limp funciona em escritório no São Lourenço onde sua dona advoga; ela teve Carlos Alberto de Assis entre seus clientes.

A edição desta quarta-feira (14) do Midiamax Diário traz como manchete a revelação de que a Max Limp, alvo da Operação Clean –que apura crimes como fraude e corrupção em licitação do Governo do Estado–, tem como sede o escritório de Advocacia de sua dona, que tem entre seus clientes o ex-secretário de Reinaldo Azambuja (PSDB) Carlos Alberto Assis, que comandada a Secretaria de Estado de Administração.
Outro destaque é o levantamento feito pela reportagem que confirma um recorde de óbitos no Estado no primeiro semestre deste ano, resultado, entre outros fatores, da pandemia de Covid-19.
A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a prorrogação, até 10 de agosto, do Refis da Prefeitura de Campo Grande; bem como as obras que são executadas na região do Trevo do Imbirussu –que terá mudanças de tráfego– e no trecho final da Rua 13 de Maio, que ficará interditada por 10 dias.
O jornal ainda traz reportagem sobre nova denúncia contra o youtuber Eduardo Rezende da Silva. Além da rifa de um Mustang que ele teria negociado –na qual afirma ter oferecido outro veículo similar ou o dinheiro ao ganhador–, ele agora é acusado de vender uma mesma caminhonete para duas pessoas.
A versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus de Campo Grande e em mais de 40 pontos na periferia. Você pode conferir a publicação online logo abaixo ou na banca virtual Issuu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!