Presidente da Câmara de Campo Grande dá recado às empresas de transporte coletivo às vésperas de decisão sobre abertura de CPI.

A edição desta sexta-feira (6) do Midiamax Diário traz como manchete declaração contundente do vereador Carlão, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande que, na iminência de a Casa de Leis instalar a “CPI do Consórcio Guaicurus”, advertiu as empresas de transporte coletivo para que, se estão insatisfeitas com prejuízos na operação do serviço, que o devolvam à administração pública.
Nesta sexta, a Câmara deve deliberar se o pedido para instalação de CPI apresentado por Marcos Tabosa (PDT) tem os pré-requisitos necessários para ser aceito. Em caso positivo, a promessa é de que serão adotadas providências já na segunda-feira (8).
A versão impressa do Jornal Midiamax também noticia achados da Polícia Federal na Operação SOS SUS. Entre eles, está o fato de que a Organização Social que “recebeu” o Hospital Regional de Ponta Porã da gestão do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) teria desviado mais de R$ 27 milhões da unidade por meio de contratos fraudulentos e empresas “laranjas”.
A cobertura sobre o feminicídio que chocou o norte do Estado –no qual o ex-marido matou a mulher e jogou o corpo em uma fossa–, detalhes sobre a obra de remoção de rotatória na Avenida Três Barras com a José Nogueira Vieira e a Marquês de Lavradio e a ampliação do Refis Municipal até 10 de setembro também estão na edição.
O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande. Você pode conferir a versão online da edição impressa logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!