A mulher teme por sua vida, haja vista, o autor ter dito que já matou outras pessoas, e inclusive saiu da cadeia recente.

“Se encontrar você com outro, mato os dois”, diz homem após fim de relacionamento
O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. / Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, nesta quinta-feira (1), para denunciar seu ex-companheiro de 38 anos, que após o fim do relacionamento vem perturbando a sua vida e fazendo ameaças de morte.

Conforme a comunicante ela conviveu com a pessoa de “E” por quatro ou cinco meses  e que a partir do término do relacionamento sua vida virou um caos, pois o autor com frenquência fica cuidando sua vida, por onde passa e os locais onde frequenta.

Ela informou ainda que o autor com frequência fica vigiando a vítima, que inclusive as vezes se assusta com o autor dentro de sua residência. Sendo que algumas vezes o autor chegou a dizer “se encontrá-la com outra pessoa vou matar todos”.

Segundo a comunicante ela já chegou a discutir com o autor diversas vezes na rua, pois encontra com ele em todos os lugares que vai. A mulher teme por sua vida, haja vista, o autor ter dito que já matou outras pessoas, e inclusive saiu da cadeia recente.