Ocupantes não sofreram nenhum ferimento, mas motociclista morreu no local.

Saveiro que colidiu com motocicleta na BR-163 tentou ultrapassagem atrás de outro veículo
Motocicleta ficou totalmente incendiada. / Foto: Leandro Holsbach

Os quatro ocupantes do VW Saveiro, entre eles condutor de 27 anos, que não sofreram nenhum ferimento durante colisão frontal com uma motocicleta, são moradores de Caarapó. Eles trabalham na montagem de um silo em Dourados e voltavam para casa.

O acidente aconteceu na BR-163, nas proximidades da empresa Coamo, na saída para Caarapó, durante a noite desta sexta-feira (4). Com o impacto entre o Saveiro, a motocicleta pegou fogo e o condutor, José Paulo Viegas Pereira, 52 anos morreu no local.

Segundo informações apuradas até o momento e que contam na ocorrência, o motociclista morador da Vila Industrial, em Dourados foi atingido pela Saveiro, que fez uma ultrapassagem logo atrás de outro veículo. O motorista não teria visto a vítima que vinha no sentido contrário (Caarapó /Dourados).

A colisão foi tão forte que a moto, aparentemente modelo Dafra, pegou fogo e a frente da Saveiro, ficou destruída. Tanto a moto quanto a Saveiro foram parar fora da pista após a batida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Civil foram acionadas, juntamente com a CCR Vias. O corpo de Bombeiros também esteve no local.