Assistência Social esclareceu que só foi acionada após o óbito.

A Saúde de Aquidauana esclareceu que não foi acionada para atender um idoso doente e que foi achado morto, na manhã de segunda-feira (18), na Vila 40, região de Chácaras de Aquidauana. A apuração é do TopMídiaNews.
Conforme divulgou o site A Princesinha News, uma vizinha relatou que o homem estava acamado e muito debilitado. Ela diz ter acionado o socorro de uma ambulância, mas que esta não foi ao local.
A Secretaria Municipal de Saúde disse que não recebeu nenhum chamado para o caso e também consultou o SAMU, que da mesma forma garantiu não ter registro para tal ocorrência.
A testemunha disse também ter acionado a Assistência Social. No entanto, o órgão disse que o Plantão Social atua em finais de semana e feriados, porém não há registro da solicitação.
''O Creas foi acionado para localizar a família do morto já diante do óbito'', esclareceu a Assistência Social. Foi informado também que o Corpo de Bombeiros foi acionado somente após o óbito.
Morte
Homem identificado apenas como ''Armando'' morreu na manhã desta segunda-feira (18), na chácara onde morava, na Vila 40 em Aquidauana.
Conforme o A Princesinha News, uma vizinha contou que o morador passou mal durante a noite.
Ainda segundo o site, a testemunha disse que Armando estava visivelmente debilitado, sentia desconforto e sede, além de gritar de dor
''Ele estava sempre deitado na cama e não aguentava mais levantar'', informou a vizinha naquele dia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!