Homem estava armado e na companhia de mais duas pessoas.

Sargento do Corpo de Bombeiros é pego comprando drogas na cracolândia da Nhanhá
Ilustração. / Foto: Chico Ribeiro

Um sargento do Corpo de Bombeiros, de 46 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (27), quando tentava comprar drogas na cracolândia da região da Vila Nhanhá em Campo Grande. Ele estava armado no momento da abordagem e com mais duas pessoas no veículo.

Em rondas pela região, uma equipe da Polícia Militar encontrou um veiculo Gol Prata durante a madrugada em atitude suspeita próximo a cracolândia do bairro e durante abordagem o motorista se identificou como Sargento da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros.

Mesmo sem apresentar documento oficial, ele já informou os policiais que estava armado e estava na companhia do irmão e uma amiga quando iam a um endereço próximo comprar drogas.

Durante revista foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições intactas que municiavam o objeto em sua cintura. Como não foi localizada nenhuma irregularidade nos demais abordados, nem no veículo, os demais foram liberados e o Sargento encaminhado para a delegacia.

Além de cheirar álcool, o homem falava coisas desconexas e apresentava comportamento inquieto durante a abordagem.

Na delegacia ele confirmou que estava na região para comprar drogas, mas que não conseguiu pois foi abordado minutos antes. Foi comunicado o oficial de dia do Corpo de Bombeiros, que compareceu a delegacia para acompanhar os procedimentos.