Segundo boletim de ocorrência, o forte cheiro de maconha e o constante entra e sai de desconhecido levantou a suspeita da vizinhança que acionou a PM.

Salão no bairro Alto era ponto de venda e consumo de drogas em Aquidauana

Homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira, em Aquidauana, suspeito de operar boca de fumo em um salão de cabeleireiro localizado no bairro Alto. No local a polícia apreendeu porções de maconha e flagrou um usuário fumando a droga.

Segundo boletim de ocorrência, o forte cheiro de maconha e o constante entra e sai de desconhecido levantou a suspeita da vizinhança que acionou a PM. Denúncias apontavam que o dono do salão sempre saí de moto para buscar e entregar o entorpecente.

Por este motivo, equipe foi ao local e flagrou um rapaz fumando na residência. Questionado, ele disse que consumia a droga com o amigo, o suposto responsável pelo imóvel. Este suspeito estava na varanda ao lado do filho de 11 anos. Na mesa tinha porções de maconha.

Questionado, o homem disse que comprou a droga por R$ 40 de um desconhecido para consumo. No entanto, foi descoberto que além de consumir, ele também repassava cigarros de maconha para outras pessoas, fato que configura tráfico, motivo pelo qual foi detido.

Além das porções da mesa e dos cigarros, a equipe encontrou maconha dentro da parede. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.