O acidente deixou apenas danos materiais no veículo e rapaz estava com sonolência, fala alterada e forte odor etílico.

Sabadou: motorista bebe todas no centro e capota carro na Ministro João Arinos

Rapaz de 26 anos foi encaminhado para a delegacia na madrugada deste sábado (12) após capotar seu carro na Avenida Ministro João Arinos, na região do Tiradentes, em Campo Grande. Ele teria consumido bebida alcoólica durante toda a noite no centro da cidade e decidiu tentar combinar trânsito com álcool.

De acordo com o boletim de ocorrências, o condutor foi encontrado sem lesões, mas com forte odor etílico, fala alterada, olhos vermelhos e sonolência pela equipe policial que foi deslocada para atender a ocorrência.

Quando perguntado pela polícia o que teria acontecido, o motorista alegou que "estava no centro da cidade bebendo cerveja". Segundo detalhes averiguados pela polícia, o homem perdeu o controle da direção ao tentar manobrar para a esquerda, vindo a sofrer o capotamento.

O acidente deixou apenas danos materiais no veículo. O rapaz foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o registro foi feito como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.