Polícia cumpria mandado de busca e apreensão na casa dele.

‘Rota Vigiada’: Alvo de operação quebra celular antes da chegada do Gaeco e é preso

Foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5) Bruno Luiz Armada Capistrano Fagnello, de 24 anos, durante a Operação Rota Vigiada. Ele foi detido em casa em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, por quebrar o aparelho celular tentando destruir provas.

A ação de combate ao crime organizado voltado para o tráfico de drogas cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão. Na casa de Bruno, policiais militares colhiam materiais de prova para instruir a investigação criminal em andamento.

Assim, os moradores foram questionados sobre os aparelhos celulares e a esposa e mãe de Bruno entregaram, mas ele disse que não tinha. Ainda afirmou que o aparelho estava quebrado. Então, quando os policiais disseram que olhariam o histórico de conversa entre a esposa e ele, no celular, o rapaz acabou dizendo que não seria necessário.

Com isso, revelou que o aparelho estava no lixo do banheiro. Os policiais encontraram o celular quebrado e entortado e o rapaz acabou detido em flagrante. Na delegacia, foi registrado boletim de ocorrência por impedir ou embaraçar investigação de infração penal que envolva organização criminosa.