Mulher foi presa em flagrante por policiais da PRF

Na última quarta-feira (20) uma mulher foi presa, por apresentar documentos falos a agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Celia Soares, 46, se apresentou como desembargadora, em Mossoró.
A prisão ocorreu quando Célia pegou um carro de aplicativo, com mãe e filha. A motorista responsável pela corrida afirmou que desconfiou do comportamento da mulher, porque além de estar com diversas bagagens, se contradizia sobre informações da própria profissão. Desse modo, a motorista conduziu o veículo até o posto da PRF, na BR-304.
Já no posto, os policiais solicitaram o documento de Célia, que apresentou a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Segundo os policiais, os documentos apresentam continham dados de um advogado do Paraná, já na identidade, o documento tinha nomes diferentes dos pais de Celia.
Assim que constatado o documento falso, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de polícia Civil. O celular da mulher foi apreendido e a mãe e filha da mulher foram liberadas.
Na última quinta-feira (21), Célia passou por audiência de custódio e foi liberada após pagar fiança.
a mulher já foi candidata a vereadora em 2020, em Juazeiro do Norte, pelo Partido Verde.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!