Diversos bairros já registraram grande volume de chuva no início da tarde, sendo esperado mais água até o fim desta quarta.

O potencial risco de temporal para Campo Grande fez até a Defesa Civil se movimentar na tarde desta quarta-feira (8) e disparar um alerta para chuvas intensas pontuais nas próximas horas. A meteorologia já havia indicado essa possibilidade, que servirá como antecipação do frio intenso nos próximos dias.
Em seu comunicado, o órgão ainda pede para que as pessoas evitem áreas alagadas e em caso de emergência, acionem a equipe através do 199 ou liguem para o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
No início da tarde de hoje, a chuvinha já deu um gostinho do que está por vir entre esta quarta e quinta-feira (9). A meteorologia avisou haver riscos de tempestades e os bairros de Campo Grande notaram um grande acúmulo de chuva com a presença de raios e trovões.
Diversos moradores relataram que as pancadas de chuva estavam intensas, principalmente em áreas como Tijuca, Monte Castelo, Coophavilla, Aero Rancho, que ainda tinha a presença das rajadas de vento.
A meteorologia já havia informado durante a semana que o clima ia passar por uma mudança severa nos próximos dias. A chuva seria um dos principais fatores, já que serviria para diminuir a temperatura e dar brechas para a chegada da frente fria.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!