Casal foi detido e homem preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas.

Rio Brilhante: PM fecha boca de fumo que estava instalada na entrada do “CEMITÉRIO MUNICIPAL”
Material apreendido com o casal, que tinha boca de fumo na entrada de cemitério municipal. / Foto: ASSECOM 2ª CIPM

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Brilhante foi informada via telefone de emergência 190, ao qual o comunicante relatava que um casal estaria comercializando drogas em frente ao cemitério municipal, rapidamente uma guarnição se deslocou até o local informado pelos comunicantes e localizaram um casal, sendo que o homem ao perceber a presença policial se levantou e saiu e logo em seguida retornou para o mesmo lugar em que estava a mulher.

Diante a atitude suspeita realizou a abordagem do casal identificando os autores D. F. (26) e N. G. de O. (23) e ao iniciar entrevista com os envolvidos acerca dos motivos da presença no cemitério municipal, disseram que estavam apenas tomando tereré, bem como D. F. (26) ao ser questionado o porquê de ter escondido algo no momento em que a viatura policial se aproximou, afirmou que não escondeu nada.

Com a relutância do autor/traficante em dizer a verdade, os policiais militares foram até o local que o autor escondeu um objeto, e localizaram três porções de substância análoga à maconha, bem como em posse de N. G. de O. (23) foi encontrado a quantia de R$ 11,00 e 01 celular marca SANSUNG.

Indagados sobre a existência de mais drogas, o autor D. F. (26) disse aos policiais que ainda tinha mais nove porções em sua casa, localizada na Rua Doutor Júlio Siqueira Maia, momento em que os militares de deslocaram até o local e após autorização da irmã do autor e ela mostrar o quarto do D. F. (26), os policiais localizaram mais nove porções da mesma substancia.

A droga após pesada totalizou 90 gramas divididas em 12 porções. Diante dos fatos os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências ao caso de tráfico de drogas.

D. F. (26) foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição do judiciário.