Homem morre após colisão entre moto e carro na BR 267 em Rio Brilhante.

Rio Brilhante: Acidente envolvendo morador de Maracaju, resulta em uma morte e veículos pegam fogo
Veículos ficaram completamente carbonizados. / Foto: Olimar Gamarra

Luiz Calos da Silva (32), morreu em acidente ocorrido por volta das 18h desta quarta-feira (04), na altura do KM 317 da BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju próximo à entrada da Usina Passa Tempo.

De acordo com informações apuradas no local, Luiz Carlos que morava no assentamento Fortaleza em Rio Brilhante pilotava uma motocicleta Honda Titan de cor azul no sentido a Maracaju, quando por motivos a serem esclarecidos um veículo Fiat Uno conduzido por Alcides Ramos Ferreira (55) conhecido como "Jacaré", que seguia no sentido contrário colidiu de frente com o motociclista.

Após a batida o motociclista foi arremessado para fora da rodovia morrendo na hora. O veículo Fiat Uno e a motocicleta pararam a cerca de 30 metros de distância, onde pegaram fogo.

Alcides conseguiu sair do carro antes que as chamas se alastrassem e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju. Ele foi encaminhado ao hospital de Rio Brilhante com vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Até as 22h30 continuava internado, mas não corre risco de morte.

Consciente, em conversa com investigadores da polícia civil, o motorista disse que não lembra de como ocorreu a colisão. Informou ser morador na cidade de Maracaju no Bairro Ema Rigo, e que naquele momento seguia para Nova Alvorada do Sul para visitar a mãe.

Alcides passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool. O caso foi atendido pela PRF, polícia civil de Rio Brilhante e perícia técnica de Dourados.

O corpo foi encaminhado para o IML de ourados para passar por exames de necropsia.

O socorro contou com o Corpo de Bombeiros de Maracaju e ambulâncias de Rio Brilhante.

Rio Brilhante: Acidente envolvendo morador de Maracaju, resulta em uma morte e veículos pegam fogo