Riedel visitou as cidades de Nioaque, onde recebeu o título de cidadão nioaquense.

Riedel discute demandas e soluções com população no interior de MS
Riedel visitou as cidades de Nioaque, onde recebeu o título de cidadão nioaquense. / Foto: Divulgação

Em pré-campanha ao governo do Estado pelo PSDB, o ex-secretário estadual de governo e infraestrutura, Eduardo Riedel visitou as cidades de Nioaque, onde recebeu o título de cidadão nioaquense. 

Além disso, ele esteve em Jardim, Bonito, Anastácio e Aquidauana, para ouvir a população na construção de um plano de governo que atenda os anseios e ofereça resultados. 

“Assumi a responsabilidade especial de apresentar um novo modelo de trabalho e gestão, e fazemos isso com um propósito, que é o melhor para o Estado. Temos diretrizes bem claras para desenvolver um trabalho com entregas efetivas para a sociedade, e por isso é importante estar aqui e ouvir as pessoas, pois melhorar a vida de cada um de vocês é determinante nesse processo”, destacou Eduardo Riedel em Jardim. 

Em Bonito, o prefeito Josmail Rodrigues destacou o montante de investimentos no município, que chega a quase R$ 300 milhões durante a gestão de Reinaldo Azambuja, contou com a participação direta do então secretário Eduardo Riedel. 

A prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher, bem como os prefeitos de Nioaque, Valdir Jr, de Anastácio, Nildo Alves, e Odilon Ribeiro, de Aquidauana, também reforçaram junto à população que os bons resultados de Mato Grosso do Sul, como a liderança no ranking nacional de investimento por habitante contou com a gestão de Eduardo Riedel, possibilitando ao governo atender demandas e realizar obras nos 79 municípios do Estado. 

O pré-candidato tucano falou, em cada cidade, de obras e demandas que já foram destravadas durante sua gestão nas pastas de governo e infraestrutura, e ouviu da população outras que ainda carecem de uma ação do governo, e que serão incluídas e debatidas na construção de seu plano de governo. 

“Fizemos reformas estruturantes necessárias, para recuperar nossa capacidade de investir e gerar investimentos, e estivemos na construção de políticas públicas desde o 1o mandato. Reformamos e mudamos o perfil de Mato Grosso do Sul, e o Eduardo (Riedel) capitaneou isso conosco, se destacando por qualidades importantes para o administrador público, um cara aberto ao diálogo, comprometido e um bom gestor", afirmou o governador Reinaldo Azambuja sobre Eduardo Riedel.