Em Bonito, governador participa de encontro de gestores da Cultura e visita o Festival de Inverno
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP) cumpre três agendas públicas nesta sexta-feira (22), sendo uma em Campo Grande e duas em Bonito.
Na Capital, às 8h, Riedel estará no bairro Nova Campo Grande para participar das entregas e lançamentos de obras junto à prefeitura de Campo Grande, na região do Imbirussu.
O local da agenda é na entrada do bairro, na Av. Duque de Caxias, esquina com a Av. Amaro Castro Lima.
Em Bonito, às 11h30, o governador participa do encerramento do III Encontro de Gestores da Cultura, na Estrela do Formoso, situado no KM 16 da BR-267.
Por fim, às 17h, Riedel visita à programação do Festival de Inverno de Bonito 2025, na Praça da Liberdade e demais pontos onde há atrações.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!