Caminhonete capotou por 5 vezes e vítima foi resgatada pelo Samu.

Retorno em local proibido causa acidente e capotamento na Gury Marques
Hilux ficou destruída. / Foto: Itamar Buzzatta

Um acidente entre dois veículos, na manhã desta quinta-feira (4), causou um capotamento e deixou uma mulher de 47 anos, ferida, na Avenida Gury Marques, próximo ao bairro Novo Século, em Campo Grande.

Segundo apurado pela equipe no local, a motorista estava dirigindo uma caminhoente Hilux, quando o condutor de um veículo Corolla acabou cruzando a frente da caminhonete para tentar fazer um retorno proibido na contramão e atingiu a Hilux.

O impacto foi tão forte que a caminhonete capotou por 5 vezes e parou no canteiro central da avenida.

Testemunhas acionarm o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi resgatada e levada para atendimento médico.

O marido dela que também estava na caminhonete teve ferimentos leves e um corte no joelho.

O motoista do Corolla ficou no local aguardando a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para atender a ocorrência.