Objetos foram encontrados em construção abandonada.

Criminosos invadiram e saquearam a casa de Cláudia Moraes e Edson Nunes, vítimas de acidente fatal na BR-262, em Três Lagoas, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. Foram furtados objetos pessoais e itens de valor.
Policiais da Rádio Patrulha II da Polícia Militar localizaram os itens furtados, neste domingo (18), em uma construção abandonada na Rua Do Cantor, no Jardim Imperial, a poucos metros da residência das vítimas.
Segundo o TL Notícias, a equipe foi acionada após denúncia anônima sobre a presença de objetos suspeitos no local. No imóvel abandonado, foram recuperados duas TVs (TCL e AOC); uma espingarda de pressão Rossi, modelo Dione, calibre 5.5; um kit de aerógrafo com compressor; uma caixa com bijuterias e 14 moedas antigas; quatro celulares; uma câmera fotográfica digital; uma lanterna de cabeça; e um tênis feminino.
Os objetos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e devem ser devolvidos à família das vítimas. As investigações seguem para identificar os autores do furto.
O acidente
Cláudia e Edson morreram na noite de 11 de maio, após o carro em que estavam — um Chevrolet Cobalt — aquaplanar na BR-262, durante forte chuva. O veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux.
O impacto matou os dois na hora. A filha do casal, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Auxiliadora. Já na Hilux, três pessoas estavam a bordo: o motorista teve ferimentos leves e os demais saíram ilesos.
A tragédia mobilizou equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, peritos e socorristas de Água Clara.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!