Vendas e entusiasmo dos fãs serão fundamentais.

Remake de Resident Evil 3 “depende dos fãs”, reforça Capcom
/ Foto: Divulgação

Resident Evil 2 mal chegou às lojas e os jogadores já pensam na possibilidade de um remake de Resident Evil 3. Segundo a Capcom, esta outra reimaginação “depende dos fãs” e como eles vão responder através das vendas do recém-lançado. Em uma entrevista a Game Watch (via Gear Nuke), o produtor de RE2, Yoshiaki Hirabayashi, comentou que existe a possibilidade da adaptação do episódio Nêmesis caso os fãs da franquia ficarem empolgados.

A aventura de Leon e Claire, então, serve como um termômetro. Hiarabayashi comentou que ambos os capítulos de Resident Evil são complementares. O enredo de ambos acontece quase que paralelamente. Dessa forma, muito do que foi visto no segundo até poderia ser aproveitado em um eventual Resident Evil 3.

O japonês ainda explica que a reimaginação do segundo só chegou em razão dos pedidos dos fãs. Logo, é bem provável que uma eventual recriação do terceiro também vai depender só das reações destes.

(Informações coletadas do portal MeuPS4)

Está matéria é um oferecimento da TECNOAN, empresa do ramo da tecnologia que trata com qualidade e rapidez seus problemas com a tecnologia.

A TECNOAN faz reparos e montagem de computadores e notebooks em Maracaju MS.

Nesse mês de estreia a TECNOAN está com uma superpromoção em Formatações. Custando apenas R$80,00 podendo ser parcelado em até 2x no cartão.

Contate-nos pelo Fone/Whats 67 9 9951-0496.

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI

Remake de Resident Evil 3 “depende dos fãs”, reforça Capcom

Curta nossa pagina no facebook clicando aqui.

Remake de Resident Evil 3 “depende dos fãs”, reforça Capcom