Um comerciante levou um tiro



Relojoaria e supermercados são assaltados em menos de 3 horas

Em menos de três horas, uma relojoaria e dois supermercados foram assaltados em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (05). No primeiro assalto, ocorrido na relojoaria, por volta das 17 horas, o proprietário chegou a ser atingido por um tiro na clavícula. Ele foi levou consciente para atendimento médico.

Já por volta das 19 horas, dois bandidos, com características parecidas ao dos autores do roubo à relojoaria assaltaram um supermercado na Avenida Goias, no Parque União .

Logo depois, os assaltantes renderam o segurança de um supermercado também na Avenida Goiás no Bairro Espatódea e cometeram mais um roubo. Do local, os bandidos levaram dinheiro de dois caixas.

Ainda no interior da loja, um dos ladrões pegou uma garrafa de vinho, do carrinho de um cliente e a quebrou no suporte da máquina de cartão do caixa. Houve correria e muito barulho. Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Militar faz diligências na cidade.

Assalto relojoaria

Dois homens assaltaram uma relojoaria no Centro de Chapadão do na tarde desta quinta-feira (05). O proprietário foi atingido por tiro na clavícula durante o roubo. Ele foi levado consciente para atendimento médico.
No vídeo, aparece os dois autores de capacete dentro da loja. Um deles quebra um vidro da prateleira, enquanto o outro autor pega relógios e coloca em uma pequena sacola.

Em outro momento, o autor que está armado ordena que a esposa do proprietário entregue outro. No vídeo não aparece o momento em que o comerciante foi atingido.

O tiro, segundo o site Correio News foi efetuado no momento em que os bandidos saíam da loja.Após a ação, os autores que ainda não foram encontrados fugiram em uma moto.