O caso ocorreu algumas horas depois de deixar a penitenciária.

/ Foto: Imagem Ilustrativa/Prefeitura Alvorada

A liberdade durou pouco para um homem de 30 anos. Apenas algumas horas após deixar a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na manhã de quinta-feira (18), onde cumpria pena por furto, ele foi preso novamente na noite do mesmo dia, no Jardim Rasslem, em Dourados, a 223 km de Campo Grande.

O caso ocorreu por volta das 21h50, enquanto a vítima participava de um momento de oração em uma igreja na Rua Rouxinol. Ao retornar ao veículo, o proprietário encontrou o carro revirado e percebeu o sumiço de uma carteira e um molho de chaves, de acordo com o site Dourados News.

O suspeito foi localizado nas proximidades e detido por populares até a chegada da PM. Morador do Jardim Água Boa, Rodrigo foi levado à Depac e autuado em flagrante por furto na forma tentada.