Conforme testemunhas, Douglas e 'Rato' tinham uma rixa antiga e teriam discutido antes da execução

‘Rato’ disparou 20 vezes para matar filho de policial civil no Nova Lima
Conforme testemunhas, Douglas e 'Rato' tinham uma rixa antiga e teriam discutido antes da execução / Foto: Homem foi morto em frente a uma conveniência (Reprodução / Redes Sociais / Campo Grande Mil Grau)

Foram encontradas 20 munições de calibre 9 mm no local em que Douglas Bragatto do Amaral, de 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (30), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o autor e a vítima tinham uma rixa antiga, e teriam discutido antes do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Douglas estava acompanhado de um amigo, ingerindo bebidas alcoólicas em uma conveniência localizada na Rua Zulmira Borba, quando o autor apareceu. Segundo relato deste amigo, o criminoso, vulgo ‘Rato’, chegou pilotando uma motocicleta Yamaha XTZ e cumprimentou as pessoas presentes

No entanto, Douglas e ‘Rato’ teriam começado a discutir, momento em que a vítima tentou desferir um soco contra o autor, que sacou a arma de fogo e disparou diversas vezes. A vítima tentou correr, mas caiu cerca de 15 metros à frente.

A PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e o Corpo de Bombeiros comparecerem ao local, mas Douglas não resistiu e morreu. O autor fugiu após o crime, e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) seguem à procura de sua localização.