Vítima ficou pendurada agonizando por pelo menos uma hora, entre pedido de socorro e chegada dos bombeiros

Rapaz tenta pular portão, escorrega e fica com grade cravada no corpo

Rapaz de 29 anos – que não teve o nome divulgado – ficou pendurado com grade cravada no corpo depois de tentar pular o portão da casa do irmão. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (15), na rua Feliciano Carolina, na Vila Planalto, em Campo Grande. Entre o pedido de socorro e a chegada dos bombeiros, a vítima ficou agonizando pelo menos 1h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi até a casa do irmão para tratar de um cachorro. Contudo, ao chegar lá se deparou com o portão da residência trancado. Então, o homem tentou pular a grade de ferro, mas acabou escorregando.

Duas partes pontiagudas da grade ficaram cravadas na lombar do rapaz. Ele pediu socorro, mas, até ser ouvido pelos vizinhos e os bombeiros chegarem no local, a vítima ficou agonizando por pelo menos 1h.

Os militares com a ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisaram serrar parte da grade onde o rapaz estava pendurado. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa ainda com o ferro preso ao corpo.

Conforme os bombeiros, aparentemente os ferros não atingiram nenhum órgão do rapaz, contudo, ele deve passar por cirurgia para a retirada do metal.