Ajudante em uma fábrica de tijolos, Jonas Goncalves Domingos procurou policiais militares da Força Tática, confessou o crime e foi levado para a Depac.

Rapaz se entrega à polícia e confessa ter matado padrasto a golpes de faca
Jonas Domingos se apresentou a policiais militares. / Foto: Adilson Domingos

Jovem de 18 anos se apresentou hoje (8) à polícia e confessou ter matado o padrasto com dois golpes de faca na madrugada de domingo (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Jonas Goncalves Domingos disse que praticou o crime em legítima defesa.

Morador na Linha do Potreirito, na Vila São Brás (região leste da cidade), Jonas disse que na madrugada de domingo passava em frente à casa de Anderson Ramos da Cruz, 33, quando teria sido atacado pelo padrasto com um pedaço de pau.

Ajudante em uma fábrica de tijolos, Jonas Goncalves Domingos procurou policiais militares da Força Tática, confessou o crime e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

À Polícia Civil, ele relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na casa de uma amiga acompanhado do primo e depois foi até o local, onde se envolveu na briga com Anderson e matou o padrasto com um golpe no peito e outro nas costas. Jonas disse não se lembrar quem lhe entregou a faca.

Depois de ouvido na delegacia, o rapaz passou por exame de corpo de delito e foi liberado para aguardar a conclusão do inquérito em liberdade.