Em depoimento a vítima contou que teve um relacionamento com o autor por 8 anos, tendo uma filha em comum.

Rapaz que perseguiu a ex por ciúmes tem prisão preventiva decretada
Motocicleta caída entre muro e poste e Fiat Uno com a frente destruída. / Foto: Paulo Francis

Na manhã desta quarta-feira (13), o homem de 32 anos que perseguiu a namorada de 21 com um Fiat Uno no último domingo (11), teve a prisão preventiva decretada. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Antônio de Souza e Ilha do Marajó, onde um cavalete de água e um poste também foram atingidos pelo motorista do carro.

Em depoimento a vítima contou que teve um relacionamento com o autor por 8 anos, tendo uma filha em comum, e segundo ela estão separados há 8 meses. Ainda de acordo com a menina, ela já registrou boletim de ocorrência contra ele recentemente, por tê-la ameaçado com uma arma de fogo, ela também fez o pedido de medida protetiva, mas em seguida retirou, por atrapalhar a relação dele com a filha.

Durante o depoimento ela contou que na madrugada de domingo ela estava em uma festa na Orla Morena, como não tinha como voltar, aceitou a carona oferecida por uma rapaz que conheceu na festa. Quando estavam quase chegando na casa dela, seu autor bateu na traseira da moto em que a vítima estava.

A vítima ainda contou que não percebeu nenhuma perseguição anterior, que ela chegou cair, mas não se feriu gravemente, ela ainda prestou auxílio para o rapaz que a deu carona e para o ex que ficou caído para fora do veículo com a bacia fraturada, após ter batido no poste.