Rafael Freitas foi atingido por pelo menos cinco dos dez disparos feitos pelo suspeito, que seria atual da mulher.

Rapaz morreu após deixar filho na casa da ex-mulher no Leblon
Rafael morreu com pelo menos cinco disparos. / Foto: Marco Codignola

Rafael Freitas Silva, de 29 anos, morreu com pelo menos cinco disparos no início da tarde desta segunda-feira (21) na rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima havia acabado de deixar seu filho na casa da ex-mulher, que, a princípio, morava no mesmo endereço.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o principal suspeito de ter efetuado os dez disparos contra o rapaz - e cinco deles terem atingido Rafael, é o atual companheiro da mulher, pois há relatos de possíveis brigas anteriores entre eles.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o autor já estaria esperando pela vítima em um carro Fiat Pálio, de cor branca, na esquina da rua Tamoio, entre as ruas Tupi e Tapes.

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local e por enquanto não foi localizado pela Polícia Militar e por viaturas do Batalhão de Choque, que estiveram no local e fazem diligências.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a estar no local para atendimento, mas diante dos ferimentos, a vítima não conseguiu ter tempo de ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

A princípio, a informação policial, é de que os tiros foram disparados por uma pistola 9 milímetros.