Ele conversava com uma amiga quando foi atingido pelo disparo. Crime aconteceu na manhã deste domingo, em Naviraí

Rapaz morre em hospital após tiro em bar

Um rapaz de 27 anos morreu após levar um tiro enquanto estava na mesa de um bar, na manhã deste domingo (19), em Naviraí, a 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, ele conversava com uma amiga quando foi atingido pelo disparo. A mulher disse aos policiais que não viu quem atirou, apenas ouviu o barulho.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital e morreu minutos depois. O caso foi registrado como homicídio e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.