Namorada da vítima relatou que dois homens chegaram questionando sobre o armamento e dispararam logo após uma discussão.

Rapaz foi morto em residência após ser cobrado por suposta arma no Colibri
/ Foto: Reprodução

O rapaz Gabriel Feliciano Flores Ramos, de 28 anos, assassinado com pelo menos quatro disparos na cabeça, foi morto por pelo menos dois indivíduos que o questionaram sobre uma suposta arma que ele estaria escondendo, na residência onde morava, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na rua Catuaba, e a namorada da vítima teria presenciado o momento em que os suspeitos chegaram no imóvel e passaram a questionar o rapaz sobre o armamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a jovem disse que o namorado não escondia nenhuma arma na casa, mas mesmo assim, os atiradores fizeram os questionamentos, e logo após uma discussão, efetuaram os disparos na direção da cabeça de Gabriel.

Os dois suspeitos fugiram do local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer a vítima, no entanto, quando chegaram no local, a vítima já estava sem os sinais vitais.

A namorada de Gabriel ficou em estado de choque e fugiu para a casa de uma amiga na sequência, retornando apenas na presença da polícia, e não conseguiu ser conduzida para prestar esclarecimentos, pois temia também pela integridade física.