Jovem estava foragido da justiça e polícia ainda procura suspeito de atentado

Rapaz esfaqueado nas costas morre durante cirurgia na Santa Casa

João Lucas da Silva Barbosa, o “Juquinha”, 24 anos, morreu na tarde deste domingo (29) no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande.

Ele foi esfaqueado nas costas, pela manhã na rua Europa, na Vila Jacy. A polícia ainda não identificou quem cometeu o atentado.

Conforme a unidade de saúde, “Juquinha” morreu enquanto passava por um procedimento exploratório. O corpo será encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Atentado – O rapaz estava correndo pela rua, dizendo que foi esfaqueado, quando caiu no chão. Os moradores e comerciantes locais acionaram a Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O jovem chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe de salvamento.
De acordo o boletim de ocorrência, o motivo do atentado ainda não foi esclarecido. A faca de cabo branco e lâmina com 25 centímetros usada no crime foi encontrada em um bueiro da rua Europa esquina com a rua Iporã, à cerca de 30 metros do local onde a vítima foi socorrida.

A polícia ainda apreendeu uma “pipa”, que é usada no consumo de drogas, na cena do crime e verificou que a vítima está com um mandado de prisão em aberto.