Segundo a vítima, ela foi abordada pelo trio por volta das 21 horas desta quarta (19), sendo que os autores desceram do carro e o agrediram com pauladas e depois o colocaram dentro do veículo.

Rapaz é sequestrado e durante sete horas é espancado por trio; um deles seria militar do Exército

Um rapaz de 20 anos foi sequestrado na noite desta quarta-feira (19), em Campo Grande, na Vila Popular, por um trio que estava em um veículo Volkswagen Gol. Um dos ocupantes do carro seria um militar do Exército. A vítima disse conhecer os agressores.

Segundo a vítima, ela foi abordada pelo trio por volta das 21 horas desta quarta (19), sendo que os autores desceram do carro e o agrediram com pauladas e depois o colocaram dentro do veículo. O rapaz foi levado até a residência de uma pessoa conhecida como Jhonatan.

Na casa de Jhonatan, eles trocaram de carro e foi dada ordem para matar a vítima. Eles saíram e foram até outra residência, onde o rapaz passou a ser espancado e torturado pelos três homens, Maycon Negão e Gil, já o terceiro ele não soube dizer quem era.

Um pouco antes de amanhecer, a vítima foi colocada dentro do carro e abandonada em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Lá pediu ajuda e acabou desmaiando, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.