Irmãs moravam juntas e foram alvos do bandido duas vezes seguida. À polícia ele confessou, em juízo, negou. Caso foi em Nova Andradina (MS).

Um rapaz foi condenado a 12 anos, 10 meses e 17 dias de prisão em regime fechado por ter assaltado duas mulheres por dois dias seguidos e ter ferido uma delas, em Nova Andradina, a 288 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em setembro de 2017 e a sentença foi publicada na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial da Justiça.
De acordo com a decisão da juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, o acusado monitorou a rotina das vítimas e entrou na casa das duas irmãs quando sabia que os filhos de uma delas não estava. No primeiro dia roubou dinheiro e celular, feriu uma delas a facadas e avisou que voltaria no dia seguinte e ameaçou matá-las caso não tivesse mais dinheiro.
Ele foi preso em Batayporã e confessou o crime à polícia. Porém, em juízo, disse que naqueles dias estava com a mãe no hospital. A mãe negou que o filho tivesse ficado com ela, quando da internação na UTI.
Para o cálculo da pena do acusado, a magistrada levou em consideração o envolvimento dele em outros crimes, o fato da vítima lesionada ter precisada de internação em UTI e o trauma psicológico causado nas vítimas, que tiveram que mudar de endereço após terem morado por 40 anos no mesmo local. Cabe recurso à decisão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!