O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para o exame necroscópico.
Gabriel Assis Nunes, de 27 anos, foi assassinado com um tiro no tórax na manhã deste domingo (28), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. O crime aconteceu após uma desavença com o suspeito, de 20 anos, que está sendo procurado.
À polícia, o irmão de Gabriel contou que o acusado os abordou para intimidá-los e chegou a desferir uma 'lapada' de facão em suas costas, na noite de sábado (27). Hoje pela manhã, enquanto caminhavam pela Rua Bento de Souza, o rapaz novamente apareceu em um veículo VW Gol.
Conforme o relato, o autor desceu do carro já com um revólver nas mãos e gritou “Vocês que são os brabões?'. Em seguida, atirou em Gabriel. O suspeito também tentou atingir o outro rapaz, mas não conseguiu e fugiu com o veículo.
Gabriel foi socorrido pelo próprio irmão e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. O jovem deu entrada na sala de emergência às 09h já sem sinais vitais.
A equipe do GOI (Grupo de Operações Investigativas) foi acionada para realizar os levantamentos iniciais na unidade de saúde.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para o exame necroscópico.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!