
Rapaz desaparecido desde ontem, foi encontrado morto hoje em Dourados. A vítima identificada pela polícia como Fernando da Silva Alves, de 19 anos, foi assassinada com três tiros.
O corpo foi encontrado pelo irmão do rapaz numa mata que circunda o córrego, localizada a cerca de 100 metros da Via Park, no Grande Cachoeirinha.
O perito criminal André Kiyoshi esteve no local. O corpo foi transladado para a funerária de Dourados.
Familiares e moradores nas imediações, que estiveram posteriormente na cena do crime, disseram que nada viram nem sabem a respeito do caso que está sob a investigação da polícia. O local conhecido por reunir dependentes químicos também é conhecido como "Cracolândia".
Outra morte
Conforme noticiado este é o segundo caso de homicídio, no mesmo local, em uma semana.
No dia 17 passado, Marcelo Gama Vasconcelos ou "Tielo", residente no bairro BNH 4º Plano foi morto a tiros, por volta das 5 horas. O homicídio aconteceu neste mesma matinha daquela via que dá acesso aos bairros Cachoeirinha, Cohab II, BNH 4º Plano e a rodovia federal MS-463.
O corpo foi encontrado por populares, que tinham ouvido os disparos e acionaram socorro. Socorristas da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local, mas a vítima estava morta. De acordo com informações repassadas ao Douradosagora, ele foi atingido com, pelo menos, três tiros no tórax e braço.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!