Missionário Miguel Oliveira disse ter ficado encantado com Ponta Porã, onde foi carregado por fiéis evangélicos

Em uma breve turnê de cultos por Mato Grosso do Sul, o missionário Miguel Oliveira, conhecido como “pastor mirim”, esteve na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, nesta terça-feira (2). Logo que chegou ao município, o jovem de 15 anos revelou estar maravilhado com o local e afirmou que gostaria de chegar à terceira idade ali.
A ida de Miguel para Ponta Porã se deu após passagem “arrebatadora” por Campo Grande (MS) na segunda-feira (1º). Assim que entrou nas terras vizinhas ao Paraguai, o “pastor mirim” aproveitou a saciedade de um almoço farto para expressar o que estava sentindo.
Diante de um cenário completamente diferente de onde vive, o rapaz que atrai multidões de evangélicos em cultos pelo Brasil declarou suas impressões.
“Gente, eu tô encantado. É um silêncio, sente a paz desse lugar. Eu que sou de São Paulo, Capital, acostumado a ouvir aquele barulho de buzina, de trânsito, de gente correndo, aquela loucura… quando a gente chega aqui, olha que paz, pessoal, que tranquilidade. Eu quero envelhecer aqui”, disparou ele.
Confira:
Missionário Miguel Oliveira em Ponta Porã – (Imagens: Reprodução das Redes Sociais)
Logo mais, à noite, Miguel foi carregado por fiéis em uma igreja evangélica da cidade após culto especial com sua participação.
Nesta quarta (3), a turnê pelo Estado continua e o jovem estará em Dourados para realizar outro culto. Relembre a passagem dele por Campo Grande:
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!