Missionário Miguel Oliveira disse ter ficado encantado com Ponta Porã, onde foi carregado por fiéis evangélicos

‘Quero envelhecer aqui’, afirma pastor mirim sobre ‘paz’ de Ponta Porã
Missionário Miguel Oliveira disse ter ficado encantado com Ponta Porã, onde foi carregado por fiéis evangélicos

Em uma breve turnê de cultos por Mato Grosso do Sul, o missionário Miguel Oliveira, conhecido como “pastor mirim”, esteve na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, nesta terça-feira (2). Logo que chegou ao município, o jovem de 15 anos revelou estar maravilhado com o local e afirmou que gostaria de chegar à terceira idade ali.

A ida de Miguel para Ponta Porã se deu após passagem “arrebatadora” por Campo Grande (MS) na segunda-feira (1º). Assim que entrou nas terras vizinhas ao Paraguai, o “pastor mirim” aproveitou a saciedade de um almoço farto para expressar o que estava sentindo.

Diante de um cenário completamente diferente de onde vive, o rapaz que atrai multidões de evangélicos em cultos pelo Brasil declarou suas impressões.

“Gente, eu tô encantado. É um silêncio, sente a paz desse lugar. Eu que sou de São Paulo, Capital, acostumado a ouvir aquele barulho de buzina, de trânsito, de gente correndo, aquela loucura… quando a gente chega aqui, olha que paz, pessoal, que tranquilidade. Eu quero envelhecer aqui”, disparou ele.

Confira:

Missionário Miguel Oliveira em Ponta Porã – (Imagens: Reprodução das Redes Sociais)
Logo mais, à noite, Miguel foi carregado por fiéis em uma igreja evangélica da cidade após culto especial com sua participação.

Nesta quarta (3), a turnê pelo Estado continua e o jovem estará em Dourados para realizar outro culto. Relembre a passagem dele por Campo Grande: