Equipe realizava patrulhamento.

Quatro são presos com 354 quilos de maconha em Coronel Sapucaia

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar Rodoviária com 354 quilos de maconha em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira quando a equipe realizava patrulhamento pelo entorno de Coronel Sapucaia e avistou um indivíduo em atitude suspeita, que entrou no quintal de uma residência de forma brusca.

Diante a suspeita, os policiais adentraram no quintal do imóvel, quando visualizaram grande quantidade de drogas no interior do veículo. Na posição de condutor do veículo, um homem de 28 anos, relatou aos policiais que pegou o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia e que levaria até o município de Goianésia (GO), recebendo pelo transporte da droga a quantia de 20 mil reais.

Ainda de acordo com a polícia, no imóvel estavam ainda uma mulher e seu convivente, que disseram serem proprietários da casa além de um menor de idade, filho da proprietária, que ao serem indagados pelos policiais, apresentaram histórias conflitantes, acerca da presença veículo com a droga quintal do imóvel.

A droga após pesada totalizou 354 quilos de maconha. Diante dos fatos as quatro pessoas envolvidas na ocorrência receberam voz de prisão, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da apreensão do menor de idade. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.