Um dos suspeitos deixou cair o celular no local do crime.

Quatro homens são presos após furtarem porcos de sítio em Camisão
/ Foto: Faculdade de Zootecnica e Engenharia de Alimentos/ USP Imagens

Quatro homens foram presos em flagrante na sexta-feira (27) após roubarem porcos de um sítio e por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Camisão. Quando os policiais os encontraram, eles já haviam até fritado alguns pedaços de porco. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem foi à delegacia para informar que os porcos de seu sítio haviam sido furtados. No local, ele viu que o suspeito deixou o celular para trás. O celular era de um homem conhecido na região por ser autor de vários furtos.

Os policiais foram até Camisão e ao chegarem na chácara do suspeito, um homem saiu correndo e se embrenhou na mata. Os PMs correram e o suspeito foi alcançado. Foi preciso usar força para contê-lo.

Na chácara, estavam outros três homens, inclusive o suspeito que deixou o celular cair no sítio da vítima. Policiais revistaram a chácara e encontraram várias partes do porco, já em pedaços e alguns já fritos, vários objetos utilizados no furto como uma mochila vermelha com alicate, lanternas, gandola suja de sangue, sacos plásticos de cor preta e uma pistola calibre 9mm com duas munições no carregador. Os autores foram encaminhados para a delegacia.