Serão investidos nesta reforma aproximadamente 50 mil reais de recursos próprios, uma importante reforma tendo em vista que é a única passagem do Assentamento aos Municípios.

Quase 100 mil de recursos próprios estão sendo usados para reformar duas pontes em Maracaju
Ponte sob reforma. / Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura.

Nesta segunda-feira (22/02) começou a reforma da ponte que liga Maracaju a cidade de Sidrolândia localizada dentro do Assentamento Valinhos que foi interditada pela secretaria de obras de Maracaju no início do mês de janeiro. 

Outra reforma de aproximadamente 45 mil reais é a reforma da ponte da região da Água Fria de Maracaju, esta reforma começou no final de semana e já está quase finalizada, esta ponte é de grande importância agora no escoamento da safra.  

Para o secretário municipal de obras essas reformas estão com sendo feitas com tempo recorde e com investimento total de recursos próprios, “Para nós é muito gratificante que a demanda que está chegando para nós está sendo resolvida em tão pouco tempo, essas duas reformas juntam quase 100 mil reais de recursos próprios que ajudarão grandemente os produtores rurais para o escoamento da safra 2021”, finalizou o secretário.  

Quase 100 mil de recursos próprios estão sendo usados para reformar duas pontes em Maracaju