De acordo com o boletim médico emitido por sua assessoria, Maurílio segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos, além de ter tido reforço na medicação.

Quadro de saúde de cantor Maurílio piora devido à infecção grave no pulmão
Ele foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza após passar mal e cair no palco durante a gravação de um DVD. / Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora no seu quadro de saúde por conta de uma infecção grave no pulmão. De acordo com o boletim médico emitido por sua assessoria, Maurílio segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos, além de ter tido reforço na medicação.

“Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória, foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologia e nefrologia”, diz o comunicado.

Ele está no hospital internado desde o dia 15 de dezembro, inicialmente diagnosticado com tromboembolia pulmonar após sofrer três paradas cardíacas. Ele foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza após passar mal e cair no palco durante a gravação de um DVD.