Oito homens invadiram uma casa, amordaçaram o homem e a mulher. Dois foram presos e resto da quadrilha propôs à polícia trocar veículo roubado pela dupla de comparsas.

Quadrilha agride casal e tenta trocar carro por comparsas

Oito homens armados com facões e foices invadiram uma casa localizada em bairro ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados, fizeram refém um casal que foi amordaçado e ameaçado. O assalto aconteceu por volta da 0h30 desta segunda-feira, 1º de outubro. As vítimas estavam dormindo, quando ouviram latidos do cachorro e barulho de pedras no telhado,.

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, o casal se levantou e, quando chegou à sala, a porta veio abaixo. A quadrilha estourou fogos de artifício dentro do imóvel e manteve os proprietários em cárcere privado.

O grupo roubou botijão de gás, documentos como cartão do SUS, RG, título de eleitor, cartão de Banco, CNH e CPF, uma mala com roupas, pão, televisor, faca, máquina de fazer pão, um veículo VW Polo Class Special com placas CXV0895.

Depois de fazer uma varredura na casa, os assaltantes destruíram toda a mobília. Seis fugiram levando todos os objetos no carro roubado e dois ficaram na casa, ameaçando o casal que viveu momentos de terror.

Quando se viram livres dos ladrões, o casal acionou a Polícia Militar que prendeu dois dos assaltantes, de 21 e 27 anos. Conforme a polícia, eles estavam muito agressivos. Na delegacia, a polícia recebeu um telefonema de um dos comparsas, que propunha trocar o carro roubado pelos dois comparsas presos.

A dupla segue presa, autuada em flagrante por roubo e, agora, a polícia está no encalço dos outros seis homens.